Descontos de 51% a 90% em produtos, serviços, bares e restaurantes em Curitiba

Quer andar de carro novo e se não gostar devolver ele pra montadora? É isso que a GM esta oferecendo para seus clientes.

Como parte de seu renascimento a GM começou uma campanha no estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”. A montadora está propondo aos consumidores um prazo de 60 dias para testar o veículo: quem não gostar pode devolvê-lo e receber o reembolso.

dabs design may the best car win E que o melhor carro vença   GM

A campanha criada pela McCann, é estrelada pelo presidente da GM, Ed Whitacre, e estende a oferta para as marcas Chevrolet, Buick, GMC e Cadillac, modelos 2009 e 2010. O consumidor poderá devolver o veículo com no máximo 6.400 quilômetros rodados. A Hyundai jaá fez uma dessa, só que era para o caso de o cliente perder o emprego e não conseguir mais pagar o carro.

Temos que admitir que essa campanha é inédita, pois não estamos falando de televisão, celulares ou coisa pequena, mas sim de carro e de ótimos carros!

Para a campanha foi criado um vídeo explicando o que acontece e mostrando um pouco do estúdio de design deles (muito massa), vale a pena conferir. E ai, vai comprar um só pra ver se vai devolver ou não?

Via Ypsilon2

Related Posts with Thumbnails
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Digg
  • MySpace
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Reddit
  • Live

Não deixe sua inspiração acabar, veja também:

  1. Campanha “Get a Mac” – A melhor da década
  2. Coca-Cola – Excentricidade em cada campanha

  3. Descontos de 51% a 90% em produtos, serviços, bares e restaurantes em Curitiba

    1. Novo post (new blog post): E que o melhor carro vença – GM http://bit.ly/WLFZh



    Web Analytics