Todo já passou por uma situação complicada na vida e precisou agir de uma maneira diferente só pra não ferir os sentimentos de alguém ou conseguir convencer a esposa/marido sobre algo.
Com a frase “Todo mundo já foi ator um dia” os impressos que divulgam o Teatro Procópio Ferreira mostram situações que são acontecem nas familias brasileiras (e do mundo inteiro).
As perguntas usadas nos impressos são as mais comuns e que realmente encostam você na parede, perguntas como “Amor, esse vestido me deixa gorda?” ou “Aonde você estava até essa hora?”
O que chama a atenção nesses impressos (além do toque de humor) é que para mostrar as situações não foram usadas fotos bem tiradas, tratadas e photoshopadas, nesse caso, a integração foi das palavras com algo que sugira o que aconteceu, como o formato de copo de cerveja, ou de uma mulher avantajada em um vestido justo.
O teatro é um dos pesos-pesados no Brasil, nele atuam pessoas como Danilo Gentili e Oscar Filho do CQC.
A produção ficou a cargo da Escala DDP de São Paulo, confira abaixo:
Confira os outros dois impressos depois do jump
Não deixe sua inspiração acabar, veja também:
- Fiat Ducato – Falta de espaço
- Mundo de papel – Folhas de caderno pra todo lado
- Dinheiro queimado – Você sabe quanto foi gasto com cigarros?
- Gold’s Gym Costa Rica: Tie, Button, Belt
- Tune In World | Child Soldiers – Campanhas inteligentes
- Inspiração matinal #42 – Carnaval 2010: Brazil e o mundo







[...] fazem propaganda do teatro de Procópio Ferreira, todo miundo já foi ator um dia. fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]