Em tempos de coronavírus o Mercadolivre tem uma atitude incrível e muda sua icônica logotipo com o cumprimento de apertos de mãos para "aperto" de cotovelos. Uma incrível atitude e golpe de marketing, pois em épocas de coronavírus no Brasil o comércio eletrônico será o mais incentivado, pois vai ajudar... read more →
mar
17
fev
10
A logomarca ou logotipo é a identificação visual de uma empresa. A criação de uma logomarca é tão importante quão à criação da marca, pois é uma retratação visual da estratégia da empresa. Geralmente é a primeira impressão que os clientes tem da empresa e como outros vão identificar ela... read more →
mar
02
Uma bela fonte criativa a Xplor do designer Jimmy Kalman esta de graça pra baixar no Behance, confere ae:
maio
27
Sim, a Google alterou a logo. Não foi algo extraordinário, nem super incrível, mas pode ter a certeza de que os caras levaram um booom tempo pensando e estudando essa mudança sutil. A mudança foi do local da letra, mas como eles são o "Google" a empresa mais importante e... read more →
maio
23
Campanha criativa da Red Bull que mostra claramente que ele dá asas para sua imaginação. Não precisa nem falar nada, só olhar =D (mais…)
maio
15
Zuckerberg fez 30 anos agora e como sabemos é um cara bilionário. Mas você sabe a diferença entre ele e um cara "normal" de 30 anos? O pessoal da (mais…)
maio
13
Em 2013 as vendas de e-commerce da Amazon totalizaram mais do que os dos outros nove maiores comerciantes dos EUA, combinados, de acordo com dados do Internet Retailer, uma empresa de pesquisa e-commerce. (mais…)
maio
12
"UX" (Experiência do Usuário) sempre foi um termo amplo e bastante nebuloso para muitos. Mas finalmente uma bela analogia foi encontrada para que o UX tenha sentido. (mais…)
maio
11
Fazendo alusão a importancia de Napoleão na história da humanidade, a 3M junto com a criatividade da chinesa King Harvests criou uma publicidade impressa show de bola. (mais…)
maio
09
Para lançar sua nova Coca-Cola Mini a Coca fez "mini quiosques" onde tudo era pequeno (inclusive a máquina de refrigerante) e colocou nas ruas de Berlin. Ação muito legal, pois o tema da campanha é: "São nas pequenas coisas que a felicidade esta". Da um conferida no vídeo: (mais…)